News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre no HRC em Juazeiro homem socorrido pelo Ciopaer após bater com moto num animal

Morre no HRC em Juazeiro homem socorrido pelo Ciopaer após bater com moto num animal

Momento em que Antonio era colocado na aeronave da Ciopaer para ser transferido ao Juazeiro (Foto: Reprodução)

Antonio Alves Rolim, de 60 anos, que residia no Sítio Espinheiro na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, morreu por volta das 9 horas deste sábado.

O aposentado Antonio Alves Rolim, de 60 anos, que residia no Sítio Espinheiro na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, morreu por volta das 9 horas deste sábado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de um acidente às 23h30min de quarta-feira (25) quando bateu a motocicleta num animal ao trafegar pela estrada de acesso àquela localidade momento em que seguia para sua residência

Ele não usava capacete e sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Devido o quadro clínico considerado grave da vítima, o mesmo foi trazido ao HRC em Juazeiro na aeronave da Ciopaer Fênix 7 da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O voo entre as cidades teve duração aproximada de 45 minutos e a equipe contou com um médico, uma enfermeira, um tripulante e dois pilotos.

Seu Antonio foi intubado e sedado a fim de ser trazido ao serviço de neurocirurgia do Hospital Regional do Cariri. O Helicóptero da Ciopaer pousou no campo de futebol de Irapuan Pinheiro, onde os profissionais de saúde cuidaram de estabilizar o paciente para o transporte. Aqui em Juazeiro foi entregue a uma equipe do SAMU que o conduziu ao HRC, mas não resistiu falecendo três dias após o acidente.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.