News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Missa de Santo Antônio, em Barbalha, tem Camilo Santana de um lado e Capitão Wagner de outro

Missa de Santo Antônio, em Barbalha, tem Camilo Santana de um lado e Capitão Wagner de outro

Legenda: Missa que deu início aos festejos de Santos Antônio em Barbalha teve a presença de Capitão Wagner e Camilo Santana - Foto: Reprodução - Instagram Gaudêncio Lucena / Camilo Santana

Lideranças políticas acompanharam a celebração em lados opostos da Matriz de Barbalha

A missa que deu início aos festejos de Santo Antônio, em Barbalha, na Região do Cariri, neste domingo (30), uniu, no espaço religioso, adversários políticos. De um lado, o ex-governador Camilo Santana (PT), pré-candidato ao Senado, e aliados políticos petistas e pedetistas, e, do outro, o pré-candidato da oposição ao Governo, Capitão Wagner (UB), e aliados bolsonaristas. 

Antes de começar a cerimônia, Camilo e Wagner trocaram cumprimentos entre eles e com outros participantes da celebração. Além da missa, os grupos também participaram de cortejo nas ruas, com fotos e outros registros de apoio de possíveis eleitores.

Ao lado de Camilo, sentados ao lado esquerdo da Matriz, estavam o deputado federal José Guimarães (PT), o deputado estadual Fernando Santana (PT), o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT), e o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PDT).

Do lado direito, Capitão Wagner estava acompanhado do ex-prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio (UB), do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (UB), do deputado estadual Delegado Cavalcante (PL) e do vereador de Fortaleza Carmelo Neto (PL).

Escrito por Jéssica Welma/Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.