News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais um jovem tornozelado morto a tiros no Cariri ao ter a casa arrombada em Barro

Mais um jovem tornozelado morto a tiros no Cariri ao ter a casa arrombada em Barro

Corpo de “Marcinho” foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Dois dias depois e novo homicídio foi registrado no município de Barro na região do Cariri se constituindo o segundo de 2022 ou o dobro em relação ao ano passado.

Dois dias depois e novo homicídio foi registrado no município de Barro na região do Cariri se constituindo o segundo de 2022 ou o dobro em relação ao ano passado. Aos 30 minutos da madrugada deste domingo Marciel Bezerra Silva, de 27 anos, o “Marcinho”, foi executado com vários tiros dentro de sua casa na Rua Mundoca Tavares no Sítio Poço da Pedra na zona rural de Barro.

Segundo familiares, dois veículos pararam em frente ao imóvel quando vários homens armados e encapuzados arrombaram a porta. Eles determinaram que outros ocupantes da residência se recolhessem a um único quarto e foram até o cômodo onde estava “Marcinho e o executaram. O mesmo era tornozelado e respondia procedimentos por crimes de ameaça, tráfico de drogas, lesões corporais e já tinham tentado mata-lo noutra oportunidade.

  • O OUTRO – Na madrugada da última sexta-feira (13) o corpo de Natalício Temóteo Sá Neto, de 22 anos, que residia na Rua Zulmira Fernandes (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro foi encontrado dentro de uma casa arrombada no Sítio Baixio Velho apresentando perfurações a tiros e facadas. Este respondia por uma tentativa de homicídio contra Francisco Regilânio da Conceição com coautoria de José Israel Pereira dos Santos. Da mesma forma, Natalício usava tornozeleira eletrônica.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.