News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão preso em Juazeiro após roubar mulher de quase 90 anos com um facão

Ladrão preso em Juazeiro após roubar mulher de quase 90 anos com um facão

Facão apreendido com Cosmo e os objetos recuperados (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte momentos após tomar um aparelho celular e relógios de duas mulheres, sendo uma delas de 84 anos de idade

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte momentos após tomar um aparelho celular e relógios de duas mulheres, sendo uma delas de 84 anos de idade. Por volta das 14h30min um assalto estava em andamento quando uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ouviu na frequência, estava próxima e foi ao local. Os policiais souberam por populares o rumo que o ladrão tinha tomado no seu plano de fuga a pé.

Logo o Cabo Alencar e os Soldados Figueiredo e Bento localizaram e prenderam Cosmo Marciel da Silva, de 34 anos, residente na Rua São Geraldo (Pirajá), tendo, na cintura, o facão usado no crime. No bolso da calça, um celular iPhone e dois relógios das vítimas. As mulheres reconheceram o acusado do crime que foi levado e autuado em flagrante na delegacia. Cosmo já responde por lesões corporais, duas ameaças, desacato, três portes de armas, duas violências doméstica e um tráfico de drogas.

Uma de suas prisões com arma foi no dia 22 de julho de 2011 na Rua 22 de Julho (Pio XII) quando tinha na cintura um revólver calibre 32 com um cartucho intacto. Já no dia 25 de fevereiro de 2012 ele tentou matar o também acusado de crimes José Eduardo Leite da Silva, de 22 anos, o “Neguim”, residente na Rua Joaquim da Rocha (João Cabral), que foi alvejado com dois tiros no cruzamento das ruas 22 de Julho e São Mamede no bairro Franciscanos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.