News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão de motos preso em Barbalha e outros que assaltaram farmácia em Farias Brito e uma mulher no Juazeiro

Ladrão de motos preso em Barbalha e outros que assaltaram farmácia em Farias Brito e uma mulher no Juazeiro

Preso em Barbalha jovem acusado do roubo de motos no Cariri (Foto: Reprodução)

Policiais militares prenderam três homens acusados de assaltos de ontem para hoje nos municípios de Farias Brito, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Policiais militares prenderam três homens acusados de assaltos de ontem para hoje nos municípios de Farias Brito, Juazeiro do Norte e Barbalha. Nesta última cidade foi por volta das 9 horas quando militares da Força Tática e POG prenderam Esdras Soares Rodrigues, de 27 anos, que disse ser morador de rua, mas já residiu no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro. Ele foi preso na Avenida Costa Cavalcante, no centro de Barbalha, com uma moto Cinquentinha roubada e é suspeito de vários furtos e roubos de motos em Juazeiro, Barbalha e Missão Velha.

Antes, por volta das 11h30min desta quarta-feira, a polícia de Farias Brito foi avisada sobre o assalto na Farmácia Polifarma Medicamentos. A caminho do centro, os PMs se depararam com um homem detido por agentes do Demutran o qual tinha consigo três celulares e mais R$ 496,00 roubados do estabelecimento. Manoel Costa de Oliveira, de 21 anos, residente na Rua do Açude (Vila Lamajú) em Farias Brito, foi reconhecido pelas vítimas e está na cadeia de Juazeiro à disposição da justiça.

Já no período da noite houve um assalto no cruzamento da Rua João Rocha com a Avenida Carlos Cruz (Juvêncio Santana) em Juazeiro e uma patrulha da PM foi ao local. Um Sargento da Companhia de Barbalha já tinha detido o acusado Ismael Ferreira da Silva, de 35 anos, residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Monsenhor Murilo. Ele tinha abordado e agredido uma mulher de 44 anos até tomar a sua bolsa com documentos, dinheiro e celular que foram recuperados.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.