News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão chora em Juazeiro após assalto e ser atropelado por carro

Ladrão chora em Juazeiro após assalto e ser atropelado por carro

Rafael chorou na Delegacia de Juazeiro antes de ser autuado em flagrante por roubo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ele disse ter sido atropelado por um carro e negou envolvimento no assalto, mas terminou levado à delegacia.

Mais um acusado de assaltos foi preso momentos após a ocorrência dos crimes em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas desta sexta-feira a polícia foi informada sobre um assalto em andamento na Rua do Limoeiro (Bairro Franciscanos) e, imediatamente, uma patrulha da PM foi ao local indicado. Os PMs souberam que a dupla tinha acabado de fugir numa motocicleta de cor preta após roubar pertences de três garotas.

Nas diligências, o Subtenente Marinilson, o Cabo Jadeilson e o Soldado Heitor tomaram conhecimento que, no plano de fuga, os acusados estavam perto de uma oficina de moto após serem abalroados por carro de características não identificadas. No local, os policiais encontraram a moto de placa EOI-3748 e um popular informou que uma das pessoas tinha sido socorrida à UPA Limoeiro. Já na unidade de saúde prenderam José Rafael Clementino de Brito, de 19 anos, após receber atendimento.

Ele disse ter sido atropelado por um carro e negou envolvimento no assalto, mas terminou levado à delegacia onde chorava bastante. O Auto de Prisão em Flagrante por roubo majorado foi protocolado no Plantão Judiciário do 1º Núcleo Regional do Cariri às 7 horas deste sábado. Ele já responde procedimentos por porte de arma, em junho de 2021, juntamente com José Wermeson Vitorino dos Santos e, três meses depois, praticou assalto a mão armada na companhia de Jose Robério dos Santos Silva.

Reportagem de Demontier Tenório/Ahência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.