News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem atira num porco em Crato e foi preso e outro revólver apreendido em Campos Sales e escopeta em Crato

Jovem atira num porco em Crato e foi preso e outro revólver apreendido em Campos Sales e escopeta em Crato

Revólver apreendido com Pedro Igor em Crato, além do jovem que possuía arma preso pelo Batalhão de Divisas em Campos Sales e a escopeta recolhida em Crato (Foto: Reprodução)

Três armas de fogo foram apreendidas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo um revólver e uma escopeta calibre 12 em Crato e outro revólver em Campos Sales.

(Foto: Reprodução)

Três armas de fogo foram apreendidas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo um revólver e uma escopeta calibre 12 em Crato e outro revólver em Campos Sales. No caso da escopeta, a apreensão se deu na manhã desta quinta-feira por uma equipe da Força Tática. Na madrugada de hoje, equipe do Batalhão de Divisas prendeu um homem que possuía um revólver na sua casa na Lagoa do Carmo na zona rural de Campos Sales após denúncias populares.

Antes, por volta das 13h30min desta quarta-feira, a equipe RAIO 01 de Crato soube que uma pessoa tinha atirado num porco e promoveu diligências. Num matagal no bairro Pinto Madeira os PMs prenderam Pedro Igor Lima Castro, de 28 anos, residente na Rua André Cartaxo no centro. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo oito munições intactas e já responde por crimes de trânsito violência doméstica, receptação, extorsão, desacato e tráfico de drogas.

Crato (Foto: Reprodução)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.