News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Assaré

Investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Assaré

Viatura da Polícia Civil de Assaré. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Prisão ocorreu no centro de Assaré em cumprimento a mandado de prisão.

Um homem investigado por tráfico de drogas em Assaré foi preso na tarde desta quarta-feira (18), naquele município. A prisão ocorreu por força de cumprimento de um mandado de prisão.

Weverton da Silva Andrade, de 23 anos, mais conhecido como “Quinha”, possui contra si um cumprimento de um mandado de prisão por crime trafico de entorpecentes. Agentes da delegacia municipal de Polícia Civil de Assaré em posse da ordem judicial localizaram o suspeito na rua professora Cristina Arrais, no centro da cidade e efetuaram a captura dele. Não houve resistência por parte do preso.

Após sua prisão, “Quinha” foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré e depois dos procedimentos cabíveis,  recambiado para cadeia pública de Juazeiro do Norte, estando o mesmo a disposição do poder judiciário.

A polícia civil, alerta a população que pode contribuir com as investigações, repassando informação que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85)9915-5098, da Delegacia Municipal de Assaré.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.