News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Independiente Petrolero x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Independiente Petrolero x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Conmebol

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada do Grupo A da Libertadores

A terça-feira pode ser de classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Libertadores. Na altitude de Sucre, o Verdão enfrenta o Independiente Petrolero, no estádio Olímpico Patria, às 21h30 (de Brasília), em jogo da quarta rodada do torneio sul-americano.

O time de Abel Ferreira lidera com sobra o Grupo A da competição. Com 100% de aproveitamento, os palmeirenses somam nove pontos, com 15 gols marcados e apenas dois gols sofridos, seguidos por Deportivo Táchira (quatro pontos), Emelec (dois pontos) e Independiente Petrolero (um ponto).

Por causa da maratona de jogos, o Verdão deve manter o rodízio no elenco. Além do pouco tempo de preparação desde o jogo de sábado, a comissão técnica trabalhou o grupo nos últimos dias pensando nos efeitos da altitude dos cerca de 2.800 metros.

Na lanterna da chave, o Independiente Petrolero joga nesta temporada sua primeira Libertadores. O argentino Cristaldo, ex-Palmeiras, segue como o principal destaque da equipe.

  • ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN, pelo Facebook (Copa Libertadores) e pelo Star+, serviço de streaming do grupo Disney.
                                        

  • Transmissão: SBT e Conmebol TV.
  • Tempo real: no ge a partir das 20h
  • Independiente Petrolero - técnico: Juan Robledo

Último colocado, o Independiente Petrolero voltou a vencer no fim de semana, quando bateu o Jorge Wilstermann pelo torneio local. O time vai precisar de uma postura ofensiva se quiser vencer sua primeira partida na história do torneio sul-americano.

Provável escalação: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo.

Quem está fora: Aviles (suspenso).

Pendurados: Gimenez.

Provável escalação do Independiente Petrolero para o jogo — Foto: ge

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

O Verdão usou as últimas duas partidas para preservar alguns jogadores e dar maior tempo de treinamento e recuperação aos titulares. Nesta terça-feira, Abel tem à disposição um grupo mais próximo da sua força máxima, mas pode rodar o elenco mais uma vez aproveitando a boa situação na classificação da Libertadores.

  • Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Quem está fora: Luan (lesão muscular) e Jailson (cirurgia no joelho).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras contra o Petrolero — Foto: ge

  • Árbitro: Nicolas Lamolina (Argentina)
  • Árbitro assistente 1: Maximiliano del Yesso (Argentina)
  • Árbitro assistente 2: Daiana Milone (Argentina)
  • Quarto árbitro: Laura Fortunato (Argentina)

Por Redação do ge — São Paulo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.