News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso de 75 anos é conduzido a 19ª DRPC do Crato suspeito de envolvimento em ocorrência de disparo de arma de fogo

Idoso de 75 anos é conduzido a 19ª DRPC do Crato suspeito de envolvimento em ocorrência de disparo de arma de fogo

19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. (Foto: Samuel Pinheiro/Revista Cariri)

Caso aconteceu na localidade de sítio santo Antônio, distrito de Santa Fé. PM encontrou no local, um estojo deflagrado de munição calibre 12 que foi apresentado na delegacia.

Um homem de 75 anos foi conduzido na noite desta quinta-feira (12), a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, após o registro de ocorrência de disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na localidade de sítio santo Antônio, distrito de Santa Fé, onde a PM encontrou um estojo de munição calibre 12, deflagrado que foi apresentado na delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h45min policiais do RAIO foram acionados para averiguarem informações de moradores do sítio santo Antônio, distrito de Santa Fé de que vários indivíduos estavam em frente a uma residência ameaçando as pessoas que ali residem, inclusive tentando arrombar a porta para tentar contra a vida dos residentes no imóvel. Chegando ao endereço do fato, os militares tomaram conhecimento através uma das vítimas, uma mulher 37 anos, de que o homem de nome Vicente Sebastião da Silva, de 75 anos acompanhado de um filho dele e de um neto estiveram no local tentando arrombar a porta da casa, mas não obtiveram êxito. A vítima ainda afirmou que na ocasião, chegou a ouvir um estampido de disparo de arma de fogo, mas não que sabe informar quem teria sido o autor do tiro.

O policiamento fez diligências e localizou o suspeito Vicente Sebastião que juntamente com o estojo de munição calibre 12 deflagrado e a vítima, foram apresentados na 19ª DRPC do Crato, onde foi lavrado um TCO por ameaça e dano em desfavor do idoso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.