Homem sofre tentativa de homicídio por objeto perfuro cortante em Farias Brito

0
Foto: Franciele do Vale/G1

Tentativa de homicídio à bala em Missão Velha e a faca em Potengi registras na noite desta sexta-feira. 

Cícero Macumbeiro foi socorrido em estado grave lesionado com um objeto perfuro cortante, atingido a altura do pescoço. Suspeito acabou preso em flagrante pela PM.

Um crime de tentativa de homicídio movimentou o plantão na madrugada deste domingo (08), em Farias Brito-CE. Um homem de 40 anos foi socorrido em estado grave após ter sido lesionando por um objeto perfuro cortante, atingido a altura do pescoço.

Por volta das 03h30min, uma equipe de militares durante patrulhamento de rotina pelo centro da cidade foi abordada por populares que informaram sobre uma briga, e que um dos envolvidos havia sido ferido gravemente. Os policiais localizaram a vitima, esta identificada como Cicero Honorato Rodrigues, de 40 anos, mais conhecido como “Cícero Macumbeiro” que se encontrava aos cuidados de um parente e posteriormente levado ao hospital.

O policiamento realizou buscas pelo suspeito, Francisco Pereira da Silva. apelidado por “Keilinha” de 34 anos, residente no Bairro Alecrim que acabou preso e apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. A motivação para o crime não foi informada.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !