Fugitivo da cadeia pública de Icó (CE) é recapturado na Paraíba

0
Foto: Colaborador/@f5cariri

Força tarefa reuniu mais de 100 policiais

Por volta das 16h deste sábado (7), uma força tarefa envolvendo policiais civis e militares recapturou o fugitivo, Fabrício da Silva Lima, 28 anos, no município de Cachoeira dos Índios, na Paraíba. O detento havia fugido da cadeia pública de Icó, no último domingo 1°, quando estava realizando um trabalho como pedreiro.

Desde o dia do incidente, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, por determinação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), montou uma força tarefa envolvendo mais de 100 agentes, com policiais civis, militares e penais, além do apoio do Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Operações de Divisas, e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os policiais do Ceará juntamente com militares das cidades paraibanas de Cachoeira dos Índios, Bom Jesus e Cajazeiras, localizaram o fugitivo no matagal do sítio Baixa Grande de Cachoeira dos Índios.

Em quase uma semana na mata, o detento chegou a pedir alimento em casas na zona rural.

Fabrício da Silva, mais conhecido como Júnior de Bom Jesus, já responde por assalto em Ipaumirim e estupro no município de Jaguaribe.

A fuga do detento vinha deixando moradores de Icó e região assustados. Fabrício já estava sendo chamado de novo Lázaro, por tentar se esconder da polícia. Agora, ele está de volta ao presídio de Icó.

Nas redes sociais, a população parabenizou o trabalho incansável da polícia, que foi coroado com a recaptura de Júnior de Bom Jesus.

Foto: Divulgação

Reportagem de Richard Lopes/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !