News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Festival Expocrato inicia venda de ingressos nas lojas físicas; mais de 15 mil já foram vendidos

Festival Expocrato inicia venda de ingressos nas lojas físicas; mais de 15 mil já foram vendidos

Festival Expocrato inicia venda de ingressos nas lojas físicas; mais de 15 mil já foram vendidos - Foto: Pedro Paulo Vieira

As vendas on-line também tiveram início hoje, à meia-noite

O Festival Expocrato iniciou na manhã desta quinta-feira (12) a venda de ingressos nas lojas físicas, localizadas no Crato e no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro. Até o fechamento desta matéria, 15 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Para comprar os ingressos na Loja Oficial da Expocrato (localizada na rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center, n° 494, Crato), os interessados terão os seguintes horários: de segunda à sexta, das 10h às 18h, e aos sábados das 10h às 13h.

Já o ponto de venda no Cariri Garden Shopping funciona na loja 41, com funcionamento de segunda à sexta, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 20h.

O pagamento pode ser feito no dinheiro, no débito, por pix e no crédito parcelado em até 6x sem juros por tempo limitado. Pelo site, a taxa de conveniência é de 5% e a compra pode ser realizada pelo cartão de crédito, sem restrição de bandeira, ou por pagamento em pix.

O número de ingressos do primeiro lote é limitado, sendo 3.600 individuais e 750 passaportes, e será possível adquirir até 8 ingressos por dia ou 8 passaportes por CPF/compra.

  • Valores
Foto: Reprodução

Meia entrada

Estudantes, jovens de baixa renda, maiores de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência, assim como os demais cidadãos com direito à meia entrada, pagam metade do preço. O estoque de ingressos de meia entrada para estudante é 40%. A comprovação para meia entrada deve ser apresentada no ato da compra do ingresso e na entrada do show.

Fonte: Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.