News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla "Chicô e Erick" é presa com drogas durante cumprimento a mandados de busca e apreensão em Crato

Dupla "Chicô e Erick" é presa com drogas durante cumprimento a mandados de busca e apreensão em Crato

 

Foto: Redes sociais

Ação policial aconteceu no Bairro alto da Penha. Foram apreendidos em posse dos suspeitos, 12 papelotes de cocaína e 1.2 kg de maconha.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Crato nesta quinta-feira (05). As prisões aconteceram durante o cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Em posse da determinação judicial, agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado– NUCCOR, da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, por volta das 16h00min estiveram nos endereços dos investigados por crime de tráfico de drogas, Derick Teixeira Cruz, apelidado por ”Erick” e José Rafael do Nascimento, conhecido pelo apelido de “Chicô”, no bairro Alto Penha e deram cumprimento as ordens judiciais.

De acordo com Polícia Civil, a investigação iniciou-se a partir da condução de um usuário de drogas, o qual disse ter comprado entorpecente aos investigados. Foram realizadas diversas campanas e levantamentos que culminaram com a representação pela busca, deferida pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo a Polícia, durante o cumprimento aos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína e 1.2 kg de maconha. Erick e “Chicô” juntamente com os ilícitos foram levados a 19ª DRPC sendo ambos, autuados por tráfico de drogas, crime elencado no artigo 33 da Lei Federal 11.343/2006, e encontram-se recolhidos à disposição da justiça.

Foto: Redes sociais

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.