News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dor no Cariri nas despedidas do PM morto a pedradas em Mauriti e acusados foram presos em Caririaçu

Dor no Cariri nas despedidas do PM morto a pedradas em Mauriti e acusados foram presos em Caririaçu

Murilo e Romário foram presos esta tarde em Caririaçu sob acusação de matarem o Soldado Janoca (Foto: Reprodução)

Cerca de três horas após o sepultamento do corpo do Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, a polícia prendeu dois homens acusados de matarem o militar a golpes de pau e pedradas

Cerca de três horas após o sepultamento do corpo do Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, a polícia prendeu dois homens acusados de matarem o militar a golpes de pau e pedradas. A operação foi coordenada pelo Tenente-Coronel L. Rodrigues, Subcomandante do 2º BPM e os presos foram identificados como Murilo Massaranduba Januário, de 24 anos, residente no Sítio Apanha Peixe em Mauriti, e Francisco Romário Farias, da mesma idade, que mora em Barro, em cuja cidade o policial trabalhava.

Segundo a polícia, o primeiro já responde dois procedimentos por assaltos, enquanto o seu comparsa também responde por assalto e um homicídio. Inclusive, Romário já esteve preso por algum tempo na cadeia pública de Juazeiro. Os dois tinham fretado um taxi dentro do plano de fuga, sendo que o motorista falou para os policiais que desconhecia o envolvimento de ambos no crime.

Ontem, o comando da Polícia Militar no Ceará emitiu nota de pesar pelo falecimento do Soldado Janoca, que ingressou na Corporação no dia 10 de setembro de 2007 e, de acordo com a nota, muito bem desempenhou sua missão em prol da segurança. O corpo foi encontrado às 05h30min desta quinta-feira ao lado de paus e pedras sujos de sangue e da sua moto. Ele morava no Sítio Cajazeirinhas em Mauriti e deve ter sido vítima de um crime de latrocínio, pois saíra na direção da Caixa para sacar um dinheiro.

Veja imagens das últimas homenagens prestadas ao Soldado Janoca antes do sepultamento:

Policial encontrado morto em Mauriti foi sepultado na tarde desta sexta-feira (13). — Foto: Edson Freitas/TV Verdes Mares

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.