News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Criança morre eletrocutada ao tentar abrir porta de geladeira em casa no interior do Ceará

Criança morre eletrocutada ao tentar abrir porta de geladeira em casa no interior do Ceará

Criança recebe descarga elétrica ao tocar geladeira, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução/Escola Edith Moreira Barreto

Luan Victor Marques foi socorrido para o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Expectação, mas não resistiu.

Uma criança de 10 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar abrir a geladeira da casa onde mora na manhã desta quinta-feira (12) no município de Jaguaruana, interior do Ceará. De acordo com o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Expectação, o menino foi socorrido para a unidade, mas chegou já sem vida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que, conforme as primeiras informações, a vítima teria recebido uma descarga elétrica após tocar a geladeira do imóvel onde residia.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada quando o caso aconteceu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Jaguaruana, unidade que investiga o caso.

A prefeitura municipal de Jaguaruana informou que Luan Victor Marques era aluno da Escola Edith Moreira Barreto e se solidarizou com a morte da criança.

"Consternados enviamos condolências a todos que sentem a dor de sua partida triste que interrompe a singeleza de uma criança", se manifestou a gestão municipal, em nota.

A onde Luan estudava também ofereceu condolências. "É com extrema tristeza que a família da Escola Edith Moreira Barreto vem por meio deste expressar nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso aluno Luan Victor Marques, pela partida repentina do mesmo. Que Deus com sua infinita bondade o receba em seus braços é console o coração de todos que choram a sua partida".

Por João Paulo Martins, g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.