News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

CPRaio da PMCE captura dupla suspeita de crime ambiental e posse de arma de fogo em Icó

CPRaio da PMCE captura dupla suspeita de crime ambiental e posse de arma de fogo em Icó

Foto: Reprodução/PMCE

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em crime ambiental e posse irregular de arma de fogo. A ofensiva aconteceu na noite dessa terça-feira (10), no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

As equipes realizavam patrulhamento na região, quando receberam informações sobre dois indivíduos que estariam envolvidos em crimes. Diante da denúncia, os militares realizaram diligências e localizaram os suspeitos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Entretanto, ao serem feitas buscas no interior da residência de um dos suspeitos foram encontrados sete pássaros silvestres e um revólver calibre 32 com quatro munições, além de nove gramas de drogas, três aparelhos celulares, três relógios e uma quantia em dinheiro.

Com isso, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados. Carlos Emanoel Ferreira Alves (19) responderá por crime ambiental. Já Francisco Fábio de Monte Sousa (24), foi autuado por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso e a participação dos suspeitos em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.