News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cinco pessoas baleadas em Juazeiro e duas lesionadas à faca em Crato e Brejo Santo

Cinco pessoas baleadas em Juazeiro e duas lesionadas à faca em Crato e Brejo Santo

Triplo atentado à bala aconteceu na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião (Foto: Arquivo@f5cariri)

Cinco pessoas foram baleadas neste final de semana em Juazeiro, enquanto duas lesionadas à faca em Crato e Brejo Santo e um menor atingido por disparo acidente em Mauriti

Cinco pessoas foram baleadas neste final de semana em Juazeiro, enquanto duas lesionadas à faca em Crato e Brejo Santo e um menor atingido por disparo acidente em Mauriti. Por volta das 18 horas de sábado houve uma tripla tentativa de homicídio na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro. O atentado foi praticado por uma pessoa apelidada por “Rubinho” que trafegava numa moto e passou atirando quando atingiu dois homens e uma mulher.

Foram socorridos por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro Cícero Cardoso de Sousa, de 47, e Cosma Alexandre Nazário Cardoso, de 40, ali residentes, além de Emerson da Silva Costa, de 21 anos, que mora na Rua Maria Diva de Carvalho no bairro Triângulo. Equipes do Moto Patrulhamento estiveram na residência do acusado, na Rua Manoel Casimiro (Jardim Gonzaga), mas este não foi localizado.

Já na madrugada de domingo, porém no cruzamento da Rua Coronel José Maia com a Avenida Tomás Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) em Crato, houve um atentado à faca. Ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) quando encontrou Gerônimo Pereira Nascimento, de 35 anos, residente na Rua Bonfim (Bairro Batateiras). Antes de ser socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo, ele disse que três pessoas, incluindo uma mulher, o teriam lesionado com duas facadas nas costas.

Por volta das 09h30min uma patrulha do POG de Juazeiro atendeu ocorrência de lesão à bala na Rua Maria das Dores (Aeroporto) encontrando no solo o jovem Wendell Gomes Leite, de 20 anos, residente naquela via. Ele responde por assaltos e apontou como autores dos disparos “LK” e “Duquinha”. Uma bala perdida atingiu Cícero Pereira do Nascimento, de 60 anos, que passava no local e ambos foram socorridos à UPA Limoeiro.

No período da noite, na Rua Valdemar Napoleão de Araújo (Bairro Rene Lucena) em Brejo Santo, houve uma briga de vizinhos quando Nayara das Neves Silva, de 19 anos, saiu lesionada com uma facada no braço. Uma equipe do RAIO esteve no local e levou à Delegacia de Polícia Civil a acusada Maria Aparecida Sousa Leite, de 44 anos. Ela foi encontrada com uma faca em mãos e impedida de nova agressão. A vítima acusou ainda o esposo dela Antonio José Silvino dos Santos, de 35, de tê-la agredido.

Quase no mesmo horário deu entrada no Hospital de Mauriti o menor de iniciais J. V. J. B., de 14 anos, residente no bairro Bela Vista, lesionado com um tiro. Ele disse à polícia que jogava vídeo game na casa de um amigo da mesma idade quando este apanhou uma espingarda e passou a manusear ocasionando um disparo acidental que atingiu os tendões no pé da vítima, sendo transferida ao HRC em Juazeiro. Uma patrulha da PM foi ao local apreendendo uma espingarda calibre 12.

Repórtagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.