News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal suspeito de envolvimento em crimes é detido pela Polícia Civil em Crato

Casal suspeito de envolvimento em crimes é detido pela Polícia Civil em Crato

Pedro Igor Lima Castro, de 28 anos e Dávila Alves Silva, de 18 foram detidos na Rua Dom Melo, Bairro Pinto Madeira, em Crato. Foto: Redes sociais

Durante a ação, a Polícia apreendeu maconha, cocaína e uma moto roubada na cidade de Barbalha. 

Um casal suspeito de envolvimento em crimes foi detido nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil, em Crato. Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional local  detiveram Pedro Igor Lima Castro, de 28 anos pelos crimes de receptação e uso de drogas e Dávila Alves Silva, de 18 anos também por uso de drogas.

A ação policial aconteceu na Rua Dom Melo, Bairro Pinto Madeira. Policiais Civis encontravam-se realizando campanas acerca de tráfico de drogas e movimentação de facções, quando avistaram o casal em uma motocicleta saindo de uma residência, onde  possivelmente, seria um local de venda de drogas. Realizada a abordagem, foram encontradas  maconha e cocaína  com Pedro e Dávila.

Motocicleta roubada em Barbalha recuperada em Crato durante a ação policial. Foto: Redes sociais/Reprodução

Feita pesquisa quanto à motocicleta em que os dois jovens estavam, percebeu-se adulteração no chassi do veículo. Numa pesquisa minuciosa, constatou-se que a referida motocicleta havia sido roubada na cidade de Barbalha. Foi dada voz de prisão a Pedro Igor Lima Castro, tendo o infrator dito que é usuário de drogas e, quanto à motocicleta, o mesmo teria comprado na feirinha do João Cabral, em Juazeiro do Norte. O casal juntamente com os itens da apreensão foi levado a 19ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Serviço:

Delegacia Regional de Crato

NUCCOR

Denúncias, Tel/WhatsApp: 88-3102 1285

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.