News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após ameaçar a própria tia, homem de 44 anos desacata PM e acaba preso no Barro

Após ameaçar a própria tia, homem de 44 anos desacata PM e acaba preso no Barro

Foto: Arquivo/@f5cariri

Caso foi registrado como infração a lei Maria da Penha, injúria, ameaça, resistência e desacato. 

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (08), no município do Barro-CE acusado de violência domestica e familiar contra a mulher, injúria, ameaça, resistência e desacato.

De acordo com o registro policial, por volta das 17h30min a vítima, uma mulher de 62 anos denunciou a Polícia Militar via 190, que seu sobrinho Fabio Alves Cabral, de 44 anos estava tentando invadir a casa dela no bairro Gangorra, e que o mesmo aparentava estar sob o efeito de drogas.  A composição PM, Cabo, Clístenis, Rodrigues e Linhares, Soldado R. Rocha compareceu ao endereço da ocorrência onde constatou que o homem  estava tentando adentrar à força na residência da sua tia sem a permissão da mesma.

A equipe policial solicitou a Fábio que ele colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, o que não atendido pelo suspeito,  sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Os policiais militares ao conversarem com a vítima, esta relatou que além de tentar adentrar na residência, o sobrinho também a ameaçou como também a injuriou.

Diante dos fatos, vitima e acusado foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santo, momento esse em que Fabio começou a desacatar a composição militar, o que também foi exposto à autoridade policial. Na 21ª DRPC, Fábio acabou  autuado em flagrante pelo cometimento de infração ao artigo 7° da lei Maria da Penha e; artigos 140( injúria); 147(ameaça); 329(resistência); 331(desacato) todos do Código Penal Brasileiro.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.