Agência bancária tem princípio de incêndio em Juazeiro do Norte

0
Foto de apoio ilustrativo. Agência bancária no Centro de Juazeiro do Norte registra princípio de incêndio(foto: Luciano Cesário)

Incidente foi percebido por funcionário e populares que estavam na agência bancária na manhã dessa terça-feira, 3, por meio de fumaça que saía pelos ar-condicionados do local.

Um princípio de incêndio foi registrado na agência do Banco do Brasil, no Centro de Juazeiro do Norte, na manhã dessa terça-feira, 3. O incidente foi percebido por funcionários e populares que estavam no local por causa da fumaça que estava saindo pelos ar-condicionados da agência. 

"Estávamos acompanhados do técnico, que é contratado do Banco do Brasil, que fez a manutenção desses fios para que não houvesse uma reignição, e fomos ligando, uma a uma, as unidades para diagnosticar e identificar se mais alguma delas iria sofrer esse superaquecimento", explica o comandante.

Os agentes dos bombeiros do município passaram o restante do dia aguardando qualquer possível novo chamado para a agência bancária, para o caso do problema não ter sido totalmente resolvido. "Como não houve, nós constatamos que teria sido alguma manutenção que foi feita recentemente que mexeu com essa parte da viação", completou Noberto.

Autor Marília Serpa/Jornal O Povo Online

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !