[VÍDEO] Jovem causa confusão e é espancado no telhado de casa em Brasília Teimosa

0
Foto: Reprodução

Um suposto usuário de drogas agitou a manhã desta quarta-feira (27) de moradores do bairro de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal.

No telhado de uma casa, o homem foi espancado por populares que estavam revoltados com a perturbação causada pelo possível usuário de entorpecentes na casa de seus familiares.

Em determinado momento do vídeo, o homem é visto caindo do telhado, porém não para de apanhar. Várias pessoas seguiram com a agressão.

Policiais do 1⁰ Batalhão da PM foram acionados para averiguar a situação de um homem que estaria em surto e pulando por cima de telhados de algumas casas no bairro. 

Ao chegar no local, a PM solicitou que o jovem descesse, mas ele não não obedeceu e tentou fugir. Na fuga, ele acabou sendo interceptado por populares, que estavam chateados com os danos materiais que o jovem teria causado nas residências dos moradores, destruindo as telhas. Alguns moradores acusam o jovem de ser usuário de drogas. Todavia, a mãe alega que o homem é esquizofrênico. 

A Polícia Militar conseguiu conter a confusão, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o homem teve alguns ferimentos decorrido das agressões dos moradores, e foi levado para o Hospital dos Pescadores. Logo em seguida, a mãe, que também apresentou alguns cortes na perna, e o filho, foram levados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !