VÍDEO: agricultor laça e salva cabra que estava prestes a ser levada por correnteza de rio com no Ceará

0
Agricultor conseguiu laçar a cabra na primeira tentativa. Caso aconteceu no último sábado na cidade de Cariré, Região Norte do Estado. — Foto: Reprodução

A cabra foi retirada de cima de uma pedra no Rio Jacurutu, em Cariré, Região Norte do estado, perto de uma queda d'água.

Uma cabra foi resgatada de uma pedra, no meio do Rio Jacurutu, na manhã deste sábado (23), no município de Cariré, a 271 km de Fortaleza. O resgate foi feito pelo agricultor Jânio Gomes Oliveira, morador de uma localidade no município.

Imagens mostram o agricultor em cima de uma pedra jogando o laço sobre o animal que está na ponta da pedra, na beira de uma queda d'água, com correnteza. Um amigo o observa de perto. Ele joga e consegue laçar a cabra na primeira tentativa. 

"A cabra é de um vizinho e me avisaram que ela estava no rio, aí, eu fui salvar. Ela estava ilhada em uma pedra, no meio do Rio Jacurutu e eu salvei com o laço", disse o agricultor.

Segundo o agricultor, após ser retirado do rio, o animal voltou para casa do proprietário. Jânio Gomes disse que está acostumado a laçar gado e acreditou que poderia salvar o animal do amigo. "A cabra estava ilhada e o rio estava pegando recarga d'água, e eu sou acostumado laçar gado, e vinham me chamar. Aí eu vi que tinha capacidade de laçar a cabra, aí me arrisquei", disse.

Por G1 CE



Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !