News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

VÍDEO: agricultor laça e salva cabra que estava prestes a ser levada por correnteza de rio com no Ceará

VÍDEO: agricultor laça e salva cabra que estava prestes a ser levada por correnteza de rio com no Ceará

Agricultor conseguiu laçar a cabra na primeira tentativa. Caso aconteceu no último sábado na cidade de Cariré, Região Norte do Estado. — Foto: Reprodução

A cabra foi retirada de cima de uma pedra no Rio Jacurutu, em Cariré, Região Norte do estado, perto de uma queda d'água.

Uma cabra foi resgatada de uma pedra, no meio do Rio Jacurutu, na manhã deste sábado (23), no município de Cariré, a 271 km de Fortaleza. O resgate foi feito pelo agricultor Jânio Gomes Oliveira, morador de uma localidade no município.

Imagens mostram o agricultor em cima de uma pedra jogando o laço sobre o animal que está na ponta da pedra, na beira de uma queda d'água, com correnteza. Um amigo o observa de perto. Ele joga e consegue laçar a cabra na primeira tentativa. 

"A cabra é de um vizinho e me avisaram que ela estava no rio, aí, eu fui salvar. Ela estava ilhada em uma pedra, no meio do Rio Jacurutu e eu salvei com o laço", disse o agricultor.

Segundo o agricultor, após ser retirado do rio, o animal voltou para casa do proprietário. Jânio Gomes disse que está acostumado a laçar gado e acreditou que poderia salvar o animal do amigo. "A cabra estava ilhada e o rio estava pegando recarga d'água, e eu sou acostumado laçar gado, e vinham me chamar. Aí eu vi que tinha capacidade de laçar a cabra, aí me arrisquei", disse.

Por G1 CE



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.