News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vendedor morto a tiros nas costas em Brejo Santo e encontrado sobre sua moto

Vendedor morto a tiros nas costas em Brejo Santo e encontrado sobre sua moto

“Mauro” foi encontrado morto sobre sua moto em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

O achado se deu na altura do Sítio Sebastião e a ideia inicial apontava para um acidente já que o mesmo estava sobre sua motocicleta em um matagal.

Exatamente duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo. Por volta das 5 horas desta segunda-feira o corpo do vendedor autônomo Lusmaro Cruz Macedo, de 48 anos, o “Mauro” que residia na Avenida Antonio Florentino (Bairro São Francisco), foi encontrado às margens da CE-397 próximo ao lixão naquele município. O achado se deu na altura do Sítio Malhada do Boi e a ideia inicial apontava para um acidente já que o mesmo estava sobre sua motocicleta em um matagal.

Quando a perícia criminal chegou ao local para fazer o levantamento de praxe na área, percebeu que apresentava duas perfurações à bala nas costas e características de crime de pistolagem. Desde o dia 10 de março, Mauro passou a responder TCO por crime de ameaça denunciado por uma mulher junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, cujo procedimento, conforme o Site do Tribunal de Justiça do Ceará, tramita na Comarca de Brejo Santo

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o terceiro do ano ou 30% em relação aos 10 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 11 na ala psiquiátrica da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima na Rua Manoel Inácio. A técnica em enfermagem Maria Sampaio Viana, de 53 anos, a “Marizete”, foi morta pelo paciente Lucas Gomes da Silva, de 33 anos, residente na Vila Cavaco, o qual surtou e assassinou a mesma a golpes de marreta.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.