Veja imagens de abalroamento em Juazeiro e, noutro acidente, ciclista morre em Araripe

0
Acidente por volta das 7 horas desta manhã no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito (Foto: Reprodução)

Mais uma pessoa morreu em virtude de acidente de trânsito em Araripe e, no Juazeiro, nova batida de motos no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz

Mais uma pessoa morreu em virtude de acidente de trânsito em Araripe e, no Juazeiro, nova batida de motos no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz. Na noite deste domingo o aposentado Geraldo Nonato da Silva, de 68 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava na Estrada do Brejo (Sipaúba II) em Araripe e se envolveu num acidente na tarde do último dia 11 de abril, perto da Escola Técnica de Araripe, quando teve sua bicicleta abalroada por moto.

Já por volta das 7 horas desta segunda-feira câmeras de segurança voltaram a flagrar acidente no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito em Juazeiro. Um mototaxista vem no sentido Franciscanos/Pio XII quando bate numa moto que desce pela Rua São Benedito com o condutor levando uma caixa na garupa. O mototaxista se levanta rapidamente do seu veículo e reclama: “como é que passa o sinal vermelho cara?”.

  • Veja as imagens do acidente esta manhã em Juazeiro

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !