News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagens de abalroamento em Juazeiro e, noutro acidente, ciclista morre em Araripe

Veja imagens de abalroamento em Juazeiro e, noutro acidente, ciclista morre em Araripe

Acidente por volta das 7 horas desta manhã no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito (Foto: Reprodução)

Mais uma pessoa morreu em virtude de acidente de trânsito em Araripe e, no Juazeiro, nova batida de motos no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz

Mais uma pessoa morreu em virtude de acidente de trânsito em Araripe e, no Juazeiro, nova batida de motos no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz. Na noite deste domingo o aposentado Geraldo Nonato da Silva, de 68 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava na Estrada do Brejo (Sipaúba II) em Araripe e se envolveu num acidente na tarde do último dia 11 de abril, perto da Escola Técnica de Araripe, quando teve sua bicicleta abalroada por moto.

Já por volta das 7 horas desta segunda-feira câmeras de segurança voltaram a flagrar acidente no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito em Juazeiro. Um mototaxista vem no sentido Franciscanos/Pio XII quando bate numa moto que desce pela Rua São Benedito com o condutor levando uma caixa na garupa. O mototaxista se levanta rapidamente do seu veículo e reclama: “como é que passa o sinal vermelho cara?”.

  • Veja as imagens do acidente esta manhã em Juazeiro

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.