News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Relojoeiro morre em Juazeiro três meses após sua esposa num mesmo acidente

Relojoeiro morre em Juazeiro três meses após sua esposa num mesmo acidente

Casal residia na Rua Santa Isabel no bairro Pirajá (Foto: Reprodução)

Exatamente uma semana depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte.

Exatamente uma semana depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte. Por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira o relojoeiro Antonio Adailton da Silva Maia, de 58 anos, que residia na Rua Santa Isabel (Pirajá) em Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri. Na noite do dia 15 de janeiro ele pilotava sua moto pela Avenida Antonio Pereira da Silva no bairro José Geraldo da Cruz quando bateu num poste da rede elétrica.

O mesmo levava na garupa a sua companheira Francisca Rita da Silva Maia, de 60 anos, a qual morreu no local segundo constatação de profissionais de saúde do SAMU que ainda tentaram reanimá-la. Eles terminaram socorrendo Antonio Adailton ao HRC, mas este não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu pouco mais de três meses após o acidente com morte de sua esposa.

Esta foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito no mês de abril em Juazeiro e a 14ª no ano ou 42,4% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última aconteceu segunda-feira (11) quando o funcionário da Escola Edward Teixeira Férrer, Willian Vieira Noca, de 48 anos, que residia na Rua Cícera Patrícia da Costa (Bairro Leandro Bezerra), também morreu no HRC. Dois dias antes se envolveu numa colisão de motos perto da antiga Churrascaria Faroeste e não resistiu.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.