News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Programa Coletivo Online abre inscrições para 2,7 mil vagas no Ceará; veja como se inscrever

Programa Coletivo Online abre inscrições para 2,7 mil vagas no Ceará; veja como se inscrever

Foto: Reprodução

Programa 100% digital e gratuito é voltado para jovens com idade entre 16 e 25 anos que estejam cursando ou que já concluíram o Ensino Médio.

O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, está com inscrições abertas, para o preenchimento de cerca 2,7 mil vagas para todo o Ceará do projeto Coletivo Online, programa de empregabilidade 100% digital. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma on-line e seguem até dia 16 de maio.

  • Capacitação

Os pré-requisitos são jovens com idade entre 16 e 25 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

A capacitação é formada por 10 videoaulas enviadas pelo WhatsApp, para auxílio da preparação do jovem para o mundo do trabalho. Durante o processo de formação, os participantes irão aperfeiçoar conteúdos como planejamento financeiro, elaboração de um plano de vida, construção de currículo e outros. O início das aulas inicia logo após a realização da inscrição no site.

Ao final do curso, o participante recebe o certificado de conclusão com acesso à comunidade de vagas do Coletivo, com possibilidade de se candidatar a processos seletivos de mais de 400 parceiros empregadores.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.