News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Profissional autônomo morre após cair de moto na CE 397, em Brejo Santo

Profissional autônomo morre após cair de moto na CE 397, em Brejo Santo

Foto: Ilustração

Acidente aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira (25), no trecho da rodovia estadual que liga a sede de Brejo Santo a Vila São Sebastião. Vítima foi identificada como Luís Mário Cruz Macedo.

Um profissional autônomo de 48 anos morreu após cair de moto na CE 397, em Brejo Santo. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6 horas, desta segunda-feira (25), no trecho da rodovia estadual que liga a sede do município a Vila São Sebastião.

A vítima foi identificada como Luís Mário Cruz Macedo, 48 anos que residia na Avenida Antônio Florentino, Bairro São Francisco, em Brejo Santo. Ele se conduzia numa motoneta Honda modelo C100 Biz de cor azul ano marca/modelo 2001 de Placa MBY-1322 quando perdeu o equilíbrio e caiu  do veiculo morrendo no local.

Segundo a PM, populares e também familiares de Luís Mário afirmaram que o mesmo estava passando por problemas familiares e que provavelmente em razão disso vinha bebendo constantemente. Após a confirmação do óbito por uma equipe do SAMU que compareceu ao local, a Polícia informou o caso a Perícia Forense do Cariri que fez o traslado do corpo da vitima para a realização de necropsia.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.