Policial militar que caiu de viaduto ao perseguir assaltante em Fortaleza é promovido por bravura.

0
Policial que caiu do vão entre viadutos em Fortaleza ao perseguir assaltantes foi promovido por bravura. — Foto: Arquivo pessoal

Henrique Gonçalves chegou a ficar em estado gravíssimo em uma UTI, foi entubado e passou por procedimentos cirúrgicos. Ele deixou o hospital onde se tratava após 47 dias internado e foi para casa em 28 de dezembro do ano passado.

O policial militar Henrique Gonçalves, que caiu de um viaduto de cerca de 15 metros durante perseguição a suspeitos de assalto, em Fortaleza, foi promovido por bravura a 3º sargento da PM. A promoção foi comemorada pela mulher do policial, a também PM Nara Feijó, em postagem nas redes sociais. A PM confirmou a promoção do agente neste domingo (3).

Henrique Gonçalves deixou o hospital onde se tratava após 47 dias internado e foi para casa em 28 de dezembro do ano passado. O agente estava internado no Hospital Regional Unimed, na capital cearense.

No dia do acidente, ele foi socorrido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas posteriormente, a família decidiu fazer transferência de hospital.

Após quase 50 dias internado, policial que caiu de viaduto ao perseguir assaltante deixa hospital em Fortaleza.

O acidente com Henrique aconteceu no dia 11 de novembro. A PM informou no dia do ocorrido que criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no Bairro Aerolândia e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó.

O policial perseguiu os suspeitos e tentou passar de um lado a outro do viaduto, saltando sobre um vão. Henrique não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.

O policial chegou a ficar em estado gravíssimo, entrou em coma induzido e também realizou procedimentos cirúrgicos.

Por Isayane Sampaio, g1 CE

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !