News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar captura suspeitos e apreende rifle com numeração não identificada no Crato

Polícia Militar captura suspeitos e apreende rifle com numeração não identificada no Crato

 FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Durante a ação policial, um maior de idade e um adolescente foram detidos.

A Polícia Militar  apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (25), um rifle Winchester cal. 44 com a numeração não identificada e 35 gramas de maconha. A ocorrência teve início em Juazeiro do Norte e terminou no Crato, onde o armamento foi encontrado. Um maior de idade e um adolescente foram detidos.

Em patrulhamento no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, uma equipe militar foi parada por um indivíduo que relatou que uma mulher estaria sendo ameaça, agredida e expulsa da residência pelo seu companheiro. Ao chegarem no endereço da vítima, a composição percebeu dois indivíduos tentando fugir pelo telhado da casa e se escondendo nos fundos de outra residência.

Foi realizado o cerco policial, um maior e um menor foram localizados. Na ocasião, a patrulha apreendeu uma quantidade de entorpecentes. O menor de idade apreendido informou que tinha cometido um roubo dias atrás na cidade do Crato e repassou a localização da arma de fogo usado no crime. Diante das informações, os agentes se deslocaram até o endereço, onde o rifle foi encontrado.

Nádio Batista Rodrigues, 32, e o adolescente de 17 anos foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, o adulto foi autuado por ameaça e violência doméstica e o menor de idade por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.