Polícia Civil cumpre mandado contra médico suspeito de crime sexual em Orós, CE

0
Foto: Arquivo/F5 Cariri

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um médico de 71 anos, na cidade de Orós, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ação ocorreu nesta sexta-feira (1º). Atualmente, o suspeito se encontra em uma unidade prisional da região, após ser autuado em flagrante por violência sexual mediante fraude.

A expedição do mandado é relativa a uma ocorrência envolvendo o estupro de uma mulher em dezembro de 2021. O novo caso veio à tona após a criação de uma força-tarefa, encabeçada pelo Departamento de Proteção de Grupos Vulneráveis (DPGV), pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e pela Delegacia Regional de Icó, destinada a investigar crimes em que o médico estaria envolvido.

Na terça-feira (29), o homem já havia sido autuado em flagrante, após uma vítima – outra paciente natural de Orós – registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Orós, minutos após realizar uma consulta numa unidade hospitalar e sofreu a violência sexual. Com isso, o homem foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

  • Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone disponibilizado pela força-tarefa: (88) 99703-4575.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !