PM torturado por criminosos na Cidade de Deus morre após ficar 15 dias internado

0
PM Carlo Cesar Davidowicz Maspero está em estado grave após ser torturado por criminosos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Soldado de 39 anos foi atingido por disparos no abdômen, nádegas, joelho esquerdo, coxas, pé esquerdo, além de várias marcas de agressões pelo corpo.

O soldado Carlo Cesar Davidowicz, de 39 anos, torturado por criminosos na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O PM foi espancado e baleado em seis pontos do corpo por criminosos na Favela do Karatê no dia 20 de março.

O policial era lotado no 4º BPM (São Cristóvão) e foi atingido por oito disparos no abdômen, nas nádegas, nas duas coxas e nos joelhos esquerdo e direito. Além disso, a polícia constatou um corte na testa e várias marcas de agressão pelo corpo.

Soldado Carlo Cesar Davidowicz foi torturado por bandidos da Cidade de Deus no dia 20 de março e morreu no Hospital Lorenço Jorge na manhã desta segunda (4) — Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência das equipes do 18º Batalhão da PM (Jacarepaguá), eles foram acionadas e receberam a informação sobre um policial que estava sendo espancado por bandidos no interior da comunidade.

O informe registra que os criminosos perceberam a movimentação de viaturas da PM e deram ordem para que um morador retirasse a vítima da favela. O PM foi socorrido e levado para o hospital.

Os criminosos, segundo o registro, também deram ordem para que moradores devolvessem a moto do policial e a identidade militar dele.

O caso estava sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Por Jefferson Monteiro, TV Globo

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !