News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PF prende mulher que enviava sementes de maconha pelos Correios em Juazeiro do Norte

PF prende mulher que enviava sementes de maconha pelos Correios em Juazeiro do Norte

Agentes encontraram duas estufas com 46 pés de maconha, além de outras sementes e material para cultivo da droga em casa de mulher em Juazeiro do Norte. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Agentes apreenderam duas estufas com 46 pés de maconha, sementes e material para cultivo da droga, na casa da suspeita.

A Polícia Federal prendeu em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (19), uma mulher suspeita de enviar envelopes com sementes de maconha para vários destinatários em Juazeiro do Norte. Na casa da suspeita, os agentes encontraram estufas, utilizadas para o cultivo do entorpecente.

Conforme a PF, as sementes de maconha despachadas pela suspeita são originárias da Espanha. A polícia não informou se ela vendia o material.

Sementes de maconha despachadas por mulher presa em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, são originárias da Espanha. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Na casa da mulher, que não teve a identidade divulgada, os agentes encontraram duas estufas com 46 pés de maconha, além de outras sementes e material para cultivo da droga.

A suspeita foi autuada por importar ou exportar mercadoria proibida, que prevê até cinco anos de prisão, e no artigo 33 da Lei n. 11.343/2006, que pune a conduta daquele que “semeia, cultiva ou faz a colheita” de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.

Por g1 CE


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.