News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PC-CE de Brejo Santo cumpre madados de prisão contra dois investigados por roubos

PC-CE de Brejo Santo cumpre madados de prisão contra dois investigados por roubos

Foto: Reprodução/PC-CE

No dia de hoje, 20 de abril de 2022, Policiais Civis da 21ª DELEGACIA REGIONAL DE BREJO SANTO-CE, diligenciram com intuito de dar cumprimento a dois Mandados de Prisões sendo um por crime de Roubo expedido pela 1 Vara da Comarca de Brejo Santo e outro Mandado Civil expedido pela 2 Vara da Comarca de Brejo Santo-Ce.

O primeiro preso foi localizado na residência do seu pai no Sítio Dois Riachos em Brejo Santo-Ce onde não esboçou reação com a chegada da equipe. O homem foi condenado pelo crime de Roubo crime este ocorrido em 2017.

Dando continuidade as diligências policiais a equipe de policiais civis conseguiram localizar o segundo autuado na sua própria residência onde foi comunicado sobre o mandado que havia em seu desfavor.

Após os procedimentos de praxe o preso por Mandando de Roubo foi conduzido até a Cadeia Publica de Juazeiro do Norte onde cumprirá pena imposta pelo crime cometidos. Com relação ao preso por Mandado Civil este foi posto em liberdade após quitar os valores pendentes em seu processo judicial.

A Polícia Civil agradece o apoio da população brejosantense que vem cada vez mais apoiando e colaborando com o trabalho policial.

  • DENÚNCIAS ANÔNIMAS

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que eo WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem.

O SIGILO E ANONIMATO É GARANTIDO!!!

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.