News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher é presa em flagrante suspeita de abandonar os filhos em um imóvel na cidade de Jucás

Mulher é presa em flagrante suspeita de abandonar os filhos em um imóvel na cidade de Jucás

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (18), uma mulher suspeita de abandonar os dois filhos em um imóvel. O fato ocorreu no município de Jucás – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

Após o conhecimento do fato, uma equipe de policiais militares realizou diligências na região com o objetivo de localizar a genitora das crianças. O Conselho Tutelar também foi acionado. Conforme levantamentos policiais, a suspeita teria deixado duas crianças, com idades de 5 e 10 anos, sozinhas em uma residência por mais de 24 horas.

Após ser localizada, a mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jucás. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. As crianças estão sob cuidados de familiares e sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

  • Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (88) 3517.1753, da Delegacia Municipal de Jucás.

As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.