Mulher de 21 anos é presa por violência doméstica e familiar em Porteiras

0
Foto: Ilustração

Vitima é a própria mãe da acusada, qual já possui medida protetiva em desfavor da filha.

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta terça-feira (26) suspeita de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, Artigo 24 A, da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Porteiras (CE).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h40 min, uma mulher 38 anos compareceu ao destacamento PM do município, onde apresentou uma decisão judicial, em vigor, lhe conferindo a medida protetiva em desfavor de sua filha Ana Lívia Silva Leite, de 21 anos. A vítima ainda relatou que jovem teria se aproximando dela, infringindo a medida protetiva. Uma equipe de militares se deslocou até ao local da ocorrência, mas ao chegar a suspeita não foi localizada.

No entanto, por volta das 22h40min o policiamento PM durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Sol Nascente se deparou na rua Tarso Dantas, com a mãe e a filha discutindo em via pública. As duas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, para adoção das medidas cabíveis. Na 21ª DRPC, a Autoridade Policial de plantão, lavrou auto de prisão em flagrante contra Ana Lívia por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, Art. 24 A, da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Outras ocorrências:

BARRO. Nesta terça-feira por volta das 21h30min, a unidade policial militar do município de Barro foi informada via 190 de que mulher de nome Lígia Maria Alves, de 26 anos apelidada por “Novinha”, na companhia de Patrício Carvalho de Sousa, de 18 anos e do adolescente de iniciais A. K. do N. O. de 17 teriam adentrado a força no Bar Diana Drinks , localizado na rua Alaíde Feitosa, e quebrado os objetos.

Ainda conforme a polícia, às vítimas contaram terem sido ameaçadas de morte pelo trio. Em ato continuo o policiamento de serviço diligenciou e localizou a mulher juntamente com os dois homens na Avenida deputado Januário Feitosa. Todos os envolvidos foram levados à DERPOL de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis.

BARBALHA. Ontem o COPOM da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha recebeu solicitação de apoio ao SAMU para uma ocorrência surto psicótico na rua Abaiara, Bairro Crajubar, naquela Cidade. Foi acionada a CP 65 FT02 que se foi até o local juntamente com a VTR 194 SAMU. Chegando ao local, o paciente um homem de 5o anos foi conduzido para atendimento médico no hospital São Vicente acompanhado por cunhado.

Reportagem de Jota Lopes

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !