Motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas em Caririaçu e Juazeiro do Norte

0
Foto: Ilustração

Honda CG Titan 150 ESD KS de cor vermelha, ano 2014,

Duas motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas no cariri na manhã desta sexta-feira (21). Em Caririaçu, por volta das 06h45min a polícia militar foi informada por um popular da localização de uma moto abandonada no Sítio Cidade.

O policiamento PM de serviço se deslocou ao local onde encontrou uma motocicleta Honda CG Titan 150 ESD KS de cor vermelha, ano 2014, sem placa no momento e posteriormente identificada como sendo a de ORU-6760 inscrição de Juazeiro do Norte – CE. O veículo foi apreendido e apresentado na DP para os devidos procedimentos.

Já por volta das 07h45min em Juazeiro do Norte, a equipe do Grupo Tático Motorizado da Guarda Civil Metropolitana durante serviço de saturação, pelo Bairro Santa Tereza deparou-se na rua Delmiro Gouveia de frente ao numero 214, com um indivíduo empurrando uma moto XTZ, Yamaha azul de placa NOE-8699 em atitudes suspeitas. Os agentes de segurança ao fazerem a abordagem ao elemento, verificou que o referido veículo era roubado.

Na ocasião, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou capturado e identificado como, Wellington Alves Marques, de 37 anos morador do bairro Santa Teresa o qual segundo os guardas municipais, afirmou que a moto era do amigo dele de nome, Francisco Pereira Calado, vulgo “Índio”, de 45 anos, residente no bairro Salesianos. O segundo suspeito foi localizado e juntamente com o primeiro e a motocicletas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !