News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas em Caririaçu e Juazeiro do Norte

Motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas em Caririaçu e Juazeiro do Norte

Foto: Ilustração

Honda CG Titan 150 ESD KS de cor vermelha, ano 2014,

Duas motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas no cariri na manhã desta sexta-feira (21). Em Caririaçu, por volta das 06h45min a polícia militar foi informada por um popular da localização de uma moto abandonada no Sítio Cidade.

O policiamento PM de serviço se deslocou ao local onde encontrou uma motocicleta Honda CG Titan 150 ESD KS de cor vermelha, ano 2014, sem placa no momento e posteriormente identificada como sendo a de ORU-6760 inscrição de Juazeiro do Norte – CE. O veículo foi apreendido e apresentado na DP para os devidos procedimentos.

Já por volta das 07h45min em Juazeiro do Norte, a equipe do Grupo Tático Motorizado da Guarda Civil Metropolitana durante serviço de saturação, pelo Bairro Santa Tereza deparou-se na rua Delmiro Gouveia de frente ao numero 214, com um indivíduo empurrando uma moto XTZ, Yamaha azul de placa NOE-8699 em atitudes suspeitas. Os agentes de segurança ao fazerem a abordagem ao elemento, verificou que o referido veículo era roubado.

Na ocasião, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou capturado e identificado como, Wellington Alves Marques, de 37 anos morador do bairro Santa Teresa o qual segundo os guardas municipais, afirmou que a moto era do amigo dele de nome, Francisco Pereira Calado, vulgo “Índio”, de 45 anos, residente no bairro Salesianos. O segundo suspeito foi localizado e juntamente com o primeiro e a motocicletas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.