News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Moto usada em assaltos é apreendida pela PM e suspeito de tráfico é preso em Crato

Moto usada em assaltos é apreendida pela PM e suspeito de tráfico é preso em Crato

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar através de policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou a apreensão de uma motocicleta utilizada em assaltos e a prisão de um suspeito de tráfico de drogas em Crato.

Nesta terça-feira (19), por volta das 20h00min a equipe Raio 02 Fiscal foi informada de um roubo a duas pessoa em andamento na Vila São Bento. Segundo o informante, os suspeitos estariam armados com uma espingarda calibre 12 trafegando numa Motocicleta Kasinski Win 110, ano 2010/2011 de cor vermelha placa NUW-6946.

Os raianos se deslocaram para atenderem a ocorrência e ao  identificarem as vítimas, um homem de 22 anos e outro de 20 tomaram conhecimento de que os acusados anunciaram o assalto  agredindo os dois rapazes, com capacetadas e murros subtraindo dois celulares.

Durante as diligências, a dupla de criminosos percebeu a aproximação da composição policial e empreendeu fuga, mas acabou caindo da moto, abandonando o veículo e fugindo a pé pelo matagal, não sendo localizada pelos militares. As vítimas e a motocicleta apreendida foram apresentadas na delegacia de polícia civil do Crato.

Antes na terça-feira (18), por volta das 21h50min Eduardo Maia Moreira, 36 anos foi preso pela composição militar Raio 02 Fiscal suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa dele no Bairro Sossego. Com ele segundo os raianos, foram encontrados 201 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de 182,30 em dinheiro.

A ação policial ocorreu após denuncia de trafico de drogas na residência do suspeito. O policiamento ao chegar no local flagrou dois indivíduos comprando drogas ao Eduardo Maia . Após o flagrante, o infrator foi levado junto com o entorpecente aprendido em posse dele, para a delegacia de polícia civil em Crato, afim de realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.