News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre no HRC em Juazeiro jovem baleado na cabeça no Seminário em Crato

Morre no HRC em Juazeiro jovem baleado na cabeça no Seminário em Crato

Foto: Divulgação/No Cariri Tem

Francisco Deyvid dos Santos Marques, de 25 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (27) quando caminhava pela Travessa Aurora, no bairro Seminário.

Um jovem identificado como Francisco Deyvid dos Santos Marques, de 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas de ontem (27) ele foi baleado na cabeça quando caminhava pela Travessa Aurora, a altura do número 374, Bairro Seminário, em Crato.

Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que indivíduos armados abordaram Francisco Deyvid que morava na Rua Dr. Manoel Macêdo, Bairro Seminário, e no mesmo instante começaram a efetuar vários disparos contra a vítima. Inicialmente o jovem baleado foi socorrido pelo SAMU ao hospital São Francisco do Crato (São Camilo), mas devido a gravidade das lesões sofridas acabou transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo horas depois.

SAIBA MAIS:

De acordo com as informações repassadas por testemunhas a polícia, havia um quarto indivíduo, que estaria em um carro azul escuro, modelo ou marca sem identificação até o momento. Ainda segundo a polícia, relatos de pessoas do povo dão de conta de que os suspeitos do crime tratam-se dos indivíduos identificados como Kayron Rian Alves Bezerra, de 20 anos, residente no bairro Vila Alta, Cícero dos Santos Felix, apelidado por “Cicinho do Barro Branco”, e o terceiro conhecido pelo apelido de “Vitinho da Batateira”, que empreenderam fuga para lugar ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.