News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem sofre atentado a tiros no bairro Seminário em Crato; veja o vídeo

Jovem sofre atentado a tiros no bairro Seminário em Crato; veja o vídeo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Três indivíduos identificados como, Vitinho da Batateira, Cicinho do Barro Branco e Kairon Rian são apontados como suspeitos do crime, diz a polícia. 

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio a tiros  nesta quarta-feira (27), em Crato. O caso aconteceu por volta das 16 horas na Travessa Aurora, a altura do número 374, Bairro Seminário.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e quando chegaram no local se  depararam com uma pessoa do sexo masculino caída ao solo.  Populares disseram aos policiais, que indivíduos armados abordaram Francisco Deyvid dos Santos Marques, de 25 anos, residente na Rua Dr. Manoel Macêdo, Bairro Seminário, e no mesmo instante começaram a efetuar vários disparos contra a vítima. O jovem baleado foi socorrido pelo SAMU ao hospital São Francisco do Crato (São Camilo), mas devido a gravidade das lesões sofridas foi transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

  • Veja o vídeo:

De acordo com as informações repassadas por testemunhas ao policiamento que atendeu a ocorrência, havia um quarto indivíduo, que estaria em um carro azul escuro, modelo ou marca sem identificação até o momento.

Ainda segundo a polícia, relatos de pessoas do povo dão de conta de que os suspeitos da tentativa de homicídio tratam-se dos indivíduos identificados como Kayron Rian  Alves Bezerra, de 20 anos, residente no bairro Vila Alta,  Cícero dos Santos Felix, apelidado por “Cicinho do Barro Branco”, e o terceiro conhecido pelo apelido de “Vitinho da Batateira”,  que empreenderam fuga para lugar ignorado.  Até o fechamento dessa matéria, a polícia militar ainda se encontrava diligenciando no intuito de prender os suspeitos.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.