Jovem de 21 anos é alvejado com dois disparos de arma de fogo em Crato

0
Hospital e Maternidade São Francisco de Assis do Crato-CE.  - Tatiana Fortes e Nivia Ucha Fotos

Vítima foi atingida nas costas e em uma das pernas. O jovem foi socorrido ao Hospital São Francisco (São Camilo) em Crato.

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada neste domingo (1), na zona rural do Crato. O crime aconteceu por volta das 16h30min no sítio Currais.

A vítima trata-se da pessoa de Ivanildo Gabriel de Brito Barboza, de 21 anos. Ele sofreu um disparo nas costas e outro em uma das pernas, na altura da coxa e foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital São Francisco de Assis em Crato.

O jovem disse aos policiais que atenderam a ocorrências, ter sido levado à força por quatro indivíduos até ao local da tentativa de homicídio em um carro sedam preto das proximidades de sua residência na travessa Mauriti, Bairro Seminário. Ivanildo afirmou ainda ter reconhecido três dos suspeitos conhecidos como Tauan, Edivan, Julivan, mas no entanto não sabe dizer quem era o quarto elemento. A Polícia Militar fez diligências em torno do fato, mas, no entanto nenhum dos suspeitos foi preso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !