Idoso morre eletrocutado em Juazeiro do Norte um dia após o seu aniversário

0
Seu Edevaldo morava na Vila São José em Juazeiro (Foto: Arquivo@F5cariri)

Ele foi encontrado despido dentro de casa, com um alicate na mão e perto de um fio com características que tivesse fazendo algum serviço e sofreu a descarga.

Dezoito dia depois e uma nova morte em consequência de descarga elétrica aconteceu na região do Cariri. Por volta das 17 horas desta quarta-feira o aposentado Edevaldo Bezerra da Silva, que completou 81 anos nesta terça-feira, morreu eletrocutado. Ele residia na Vila São José (Bairro Salgadinho) em Juazeiro e foi encontrado despido dentro de casa, com um alicate na mão e perto de um fio com características que tivesse fazendo algum serviço e sofreu a descarga.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido na manhã do dia 2 de abril quando o agricultor Cícero de Sousa Severino, de 38 anos, morreu ao dar entrada no Hospital São José de Mauriti. Momentos antes, ele fazia um serviço perto de campo de futebol quando manuseava uma vara de cano e esta tocou na fiação elétrica, sendo eletrocutado. O fato aconteceu onde morava no Sítio Carnaubinha (Distrito de Umburanas) na zona rural de Mauriti.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !