Idoso morre afogado em Juazeiro ao atravessar passagem molhada e menor de 14 anos em Penaforte

0
Corpo de José Ribeiro foi retirado por Bombeiros Militares do Juazeiro (Foto: Reprodução)

Segundo testemunhas, o idoso tentou atravessar à pé uma passagem molhada quando terminou arrastado pela correnteza.

Mais duas mortes por afogamentos foram registradas num curto intervalo de dez horas entre a manhã e início da noite deste domingo nos municípios de Juazeiro do Norte e Penaforte. Por volta das 8 horas o aposentado José Ribeiro da Silva, de 65 anos, que residia no bairro Triângulo em Juazeiro, morreu afogado no Sítio Carneiro na zona rural do município.

Segundo testemunhas, o idoso tentou atravessar à pé uma passagem molhada na estrada de acesso àquela localidade quando terminou arrastado pela correnteza. O corpo dele foi encontrado e retirado por mergulhadores dos Bombeiros Militares de Juazeiro e, no local, esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) dando apoio ao trabalho de buscas.

Já às 18 horas o estudante José Silva Matias, de 14 anos, morreu ao dar entrada ano Hospital de Penaforte. Ele residia no Sítio Furnas na zona rural de Salgueiro (PE), onde tomava banho no açude daquela localidade e se afogou. O mesmo terminou retirado e socorrido às pressas ao hospital de Penaforte, que fica mais próximo, porém não resistiu. O corpo também foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !