Idoso de 92 anos morre afogado no Cariri quando pescava com um neto em Farias Brito

0
Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Foto: Arquivo/@F5cariri)

Ele mergulhou nas águas do açude do Sítio Fazenda para apanhar a vara de pesca que havia caído e não retornou à superfície.

Seis dias depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. Por volta das 09h30min deste sábado o aposentado Francisco Pereira da Costa, de 92 anos, pescava com um neto quando tudo aconteceu em Farias Brito. Sua vara de pesca caiu nas águas do açude do Sítio Fazenda, onde residia na serra do Distrito do Quincuncá, e o idoso mergulhou para apanhar o equipamento. Notando a demora no retorno à superfície populares passaram a procurar e retiraram o mesmo das águas, mas já tinha morrido.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido domingo (24) quando o também aposentado José Ribeiro da Silva, de 65 anos, que residia no bairro Triângulo em Juazeiro, morreu afogado no Sítio Carneiro na zona rural do município. Segundo testemunhas, tentou atravessar à pé uma passagem molhada na estrada de acesso àquela localidade juazeirense quando terminou arrastado pela correnteza. O corpo dele foi encontrado e retirado por mergulhadores dos Bombeiros Militares de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !