News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morre ao ser atropelado em Crato e outro baleado e socorrido pelo SAMU

Homem morre ao ser atropelado em Crato e outro baleado e socorrido pelo SAMU

Neudo morreu na Avenida Padre Cícero após ser atropelado por veículo (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito com vítima fatal e uma tentativa de homicídio à bala foram registrados na tarde desta quarta-feira em Crato.

Um acidente de trânsito com vítima fatal e uma tentativa de homicídio à bala foram registrados na tarde desta quarta-feira em Crato. Por volta das 12 horas o autônomo Antonio Neudo Rodrigues da Silva, de 53 anos, seguia à pé para casa no bairro Muriti quando foi atropelado por um carro. O acidente aconteceu no sentido Crato/Juazeiro da Avenida Padre Cícero não muito distante da antiga PY Club naquele bairro. Neudo sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu, supostamente, de traumatismo craniano.

Cerca de quatro horas depois o jovem Francisco David dos Santos Marques, de 25 anos, o “Maranhão” foi baleado quando trafegava à pé pela Travessa Aurora (Bairro Seminário) em Crato. Segundo testemunhas, quatro homens se aproximaram num carro quando três desceram e um deles armado atirou na cabeça da vítima. Ele foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital São Camilo. Existem informações que o seu irmão tem passagens pela polícia ao contrário de “Maranhão”.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.