News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio em Missão Velha

Homem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio em Missão Velha

Hospital Geral de Missão Velha-CE FOTO José Roberto./ Divulgação

Crime ocorreu numa propriedade rural da vítima na Baixa Tinguizeiro

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio, em Missão Velha, neste sábado (16). A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30min a comparecer ao hospital do município onde um indivíduo havia dado entrada no setor de emergência alvejado por tiros de arma de fogo.

Os policiais apuram que, Cícero José da Silva,  de 40 anos estava na sua propriedade rural na Baixa Tinguizeiro colhendo feijão, quando foi surpreendido por dois elementos em uma  motocicleta de características não anotadas que sem qualquer discussão,  efetuaram vários  disparos de arma de fogo contra ele. Após alvejar a vítima com cinco tiros, os suspeitos empreenderam fuga para lugar ignorado.

Logo após receber os primeiros socorros no hospital de Missão Velha, Cícero José  acabou transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. A equipe policial militar CP 76 fez diligencias em torno da tentativa de homicídio, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia informou que Cícero José responde inquéritos policiais por  contravenções penais e crimes ambientais.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.