News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Foragido da Justiça por roubo é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

Foragido da Justiça por roubo é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Suspeito já possui antecedentes criminais por quatro infrações a lei Maria da Maria, dois assalto, dois inquéritos por infringir a lei de entorpecentes, um por ameaça e dois lesão corporal, diz a Polícia.

Um foragido da Justiça por roubo foi preso pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. Policiais do motopatrulhamento por volta das 09h00min desta quarta-feira (20), durante rondas ostensivas pelo Bairro Romeirão foram informados que o pintor Macelo Augusto da Silva, de 28 anos residente na Avenida Paraíba naquele bairro possuía contra ele um mandado de prisão em aberto.

Os PMs se deslocaram ao endereço do denunciado. Ao chegar à residência os militares em contato com a CIOPS,  confirmaram a existência da ordem judicial em desfavor de Macelo. Com base nas informações, o foragido  foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

A Polícia Militar informou que pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que Macelo, já possui antecedentes criminais por quatro infrações a lei Maria da Maria, dois assalto, dois inquéritos por infringir a lei de entorpecentes, um por ameaça e dois lesão corporal. 

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.