News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Equipes do RAIO apreenderam mais drogas em Crato, Barbalha, Lavras e Várzea Alegre

Equipes do RAIO apreenderam mais drogas em Crato, Barbalha, Lavras e Várzea Alegre

Drogas e apetrechos para o tráfico apreendidos com Eduardo Maia em Crato (Foto: Reprodução)

Operações diversas do RAIO resultaram em mais pessoas pressas e o recolhimento de substâncias entorpecente.

Além da boa quantidade de drogas apreendidas por policiais civis e militares nos bairros Pedrinhas, São José e Jardim Gonzaga em Juazeiro, operações diversas do RAIO resultaram em mais pessoas pressas e o recolhimento de substâncias entorpecentes em Crato, Barbalha, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. Na primeira cidade, a equipe RAIO Fiscal prendeu Eduardo Maia Moreira, de 36, na Rua Valdir Silva (Bairro Sossego) com 201 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Já em Barbalha a equipe RAIO 01 esteve na Rua P23 do bairro Malvinas quando os PMs abordaram algumas pessoas na calçada de uma casa os quais disseram que não tinham drogas e não moravam lá. A porta estava aberta e, no imóvel, os “raianos” encontraram 29 gramas de maconha. Em Lavras da Mangabeira outra equipe esteve no Distrito de Quitaiús, onde prendeu Antônio Marcos do Nascimento, de 25, residente em Crato, com 24 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Em Várzea Alegre outra equipe do RAIO se deparou com uma pessoa que adotou comportamento suspeito ao ver os policiais e tentou fugir numa moto. Entretanto, caiu do veículo e sofreu fratura no dedo do pé esquerdo, mas saiu correndo e adentrou uma casa com a moto. Ele foi abordado na calçada da residência, sendo que, nas buscas, os “raianos” apreenderam nove gramas de maconha, um grama de crack e mais R$ 292,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.