News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresário irmão da modelo Marcelle Bittar é morto ao tentar ajudar casal abordado por assaltantes no Ceará

Empresário irmão da modelo Marcelle Bittar é morto ao tentar ajudar casal abordado por assaltantes no Ceará

Marcelle com o irmão Diogo Bittar, morto ao tentar impedir um assalto contra um casal de amigo na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Instagram/ Reprodução

Diogo Bittar de Almeida, de 36 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; a irmã fez uma homenagem a ele nas redes sociais e disse que um "pedaço" dela foi tirado.

O empresário paranaense Diogo Bittar de Almeida, 36 anos, irmão da modelo Marcelle Bittar, morreu baleado ao tentar ajudar um casal de amigos abordados por assaltantes em Eusébio, cidade vizinha a Fortaleza, no domingo (17). Os suspeitos do crime foram presos horas depois. Marcelle fez uma homenagem ao irmão em rede social (leia mais abaixo).

Segundo testemunhas, o casal de amigos, que estava com um bebê de colo, havia participado de uma confraternização. A família foi abordada pelos suspeitos em frente a um condomínio perto de um carro. A mulher é atacada por um dos suspeitos, que puxa a bolsa dela. O homem consegue retirar a criança e os criminosos entram no carro.

Diogo foi avisado do assalto contra os amigos e tentou impedir a fuga dos suspeitos, dando chutes na janela do veículo, momento em que ele foi baleado. O empresário chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa dois filhos. O casal, a criança e as outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas.

Empresário paranaense Diogo Bittar Almeida, de 36 anos, foi morto a tiros ao tentar ajudar amigos que estavam sendo assaltados — Foto: Facebook/ Reprodução

  • Perseguição e prisão

Homem de 36 anos morreu após reagir a um assalto no Bairro Mangabeira, no Eusébio, na noite deste domingo (17). — Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após as câmeras de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) identificarem que o carro roubado no Eusébio estava trafegando no Bairro de Lourdes, em Fortaleza.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram capturar um jovem de 18 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e outro de 20 anos, com antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Com a dupla, a polícia recuperou o veículo roubado, apreendeu um revólver, dois celulares e um fone de ouvido.

O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade plantonista, onde houve o registro de um inquérito policial por latrocínio foi lavrado. Posteriormente, o caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, responsável por conduzir a investigação.

'Minha alma dói'

Nesta segunda-feira (18) a modelo e nutricionista Marcelle Bittar comunicou no Instagram a morte de Diogo.

"Pensei muito se deveria fazer esse post e achei que talvez ajudasse a amenizar a dor que estou sentindo. Meu irmão, único irmão, um pedaço de mim, infelizmente foi tirado de nós. Nesse país em que vivemos, onde a vida não vale nada ele passou por um assalto e não resistiu. TIRARAM MEU IRMÃO DE MIM. Vai em paz maninho, sentirei muito a sua falta mas vá em paz. Minha alma dói", escreveu a modelo.

Marcelle recebeu várias mensagens de carinho, entre elas, da apresentadora Sabrina Satto, da atriz Larissa Manoela e da também modelo Isabella Fiorentino.

No mesmo dia, ela postou uma foto com irmão, acompanhada de um texto que fala do carinho que ela tinha por ele.

"Você era o meu porto seguro, meu maninho, aquele que tinha resposta pra tudo.Vai meu irmão, seu coração sempre foi muito grande para caber nesse mundo insignificante que vivemos.Como diz o livro que vocês deram pra Lis: “Eu te amo daqui até a lua, ida e volta”', diz um trecho da postagem.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.