News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em pouco mais de 24h, PMCE cumpre dois mandados de prisão em aberto em Iguatu-CE

Em pouco mais de 24h, PMCE cumpre dois mandados de prisão em aberto em Iguatu-CE

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições da 1ª Companhia do 10º Batalhão, cumpriu, em pouco mais de 24h, dois mandados de prisão em aberto, um de homicídio e o outro de tráfico de drogas. As ações policiais, registradas entre a última quinta-feira (31) e sexta-feira (1º), ocorreram apenas na cidade de Iguatu-CE.

No primeiro caso, por volta das 10h30, a viatura de Força Tática (FT), após abordagem ao indivíduo e constatação pela devida consulta ao sistema policial, cumpriu a ordem judicial em desfavor de Antônio Renato de Souza, 36, contra quem havia sido expedido pela 22ª Vara da Comarca de Iguatu-CE o mandado de prisão com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Já, nesta sexta-feira (1º), às 14h33, uma outra composição de FT do 10º Batalhão recebeu denúncias de que um foragido da Justiça estava em frente ao fórum da cidade. Então, durante a abordagem ao suspeito, ficou constatado que realmente a denúncia era verídica. Diante dos fatos, João Roniele de Souza, 31, que respondia criminalmente por um homicídio, também foi preso e dado cumprimento ao mandado em aberto.

Os dois foram apresentados na delegacia da cidade.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.